Vereador pede maior rigor no combate ao transporte clandestino de passageiros em Corumbá

No momento, você está visualizando Vereador pede maior rigor no combate ao transporte clandestino de passageiros em Corumbá
Vereador Yussef / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de dezembro de 2020

A realização de uma força-tarefa mais rigorosa para combater o transporte irregular de passageiros em Corumbá. É isso que está solicitando o vereador Yussef Salla à Prefeitura Municipal, como forma de evitar o trabalho realizado de forma clandestina pelos taxistas boliviano.

O pedido foi direcionado ao secretário de Segurança Pública, José Luiz de Aquino Amorim, bem como ao diretor-presidente da Agetrat, Lúcio André Messias de Barros, para que estas autoridades promovam ações nesse sentido.

“Temos observado que isso ocorre direto em nossa cidade, o que acaba prejudicando os taxistas e mototaxistas brasileiros, bem como os motoristas de aplicativos, que cumprem as exigências da legislação, e até mesmo a empresa de transporte coletivo de passageiros. Todos pagam seus impostos e seguem as normas impostas a eles pelo sindicato”, explicou.

Homenagem

Por outo lado, também na sessão de segunda-feira, 14, o vereador teve aprovado um requerimento de outorga de moções de congratulações a profissionais da área da saúde, como forma de homenagear o excelente trabalho desenvolvido durante a pandemia da Covid-19. “Todos são verdadeiros heróis e incansáveis em uma luta árdua para combater essa doença”, argumentou.

Os profissionais que vão receber as moções, e que estão atuando na barreira sanitária, são: Ana Paula N. de Alvarenga, André Neves M. das Neves, Carlos Eduardo M. das Neves, Edir Marques de Souza, Elias Mario Castello Soares, Eurico Marcos O. Pereira, Felipo Ronaldo Costa Lima, Gian Mario R. de Souza, Jocimar Dias de Oliveira, Jonas da Costa Rosa, Kelton Correa dos Santos, Laércio da Cruz Pereira, Letícia Lobo da S. Santana, Leticia Prado da Silva, Lúcia Perez Reyes, Marcelo Silva de Lima, Ricardo Alexandre de O. Correa, Samuel Regenold e Vanessa Auxiliadora da Silva.