Crianças brasileiras são atingidas por tiros de fuzil em guerra do tráfico na fronteira

No momento, você está visualizando Crianças brasileiras são atingidas por tiros de fuzil em guerra do tráfico na fronteira
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de dezembro de 2020
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Duas crianças brasileiras foram atingidas por tiros de fuzil durante atentados na fronteira do Paraguai com o Brasil, onde há a guerra de facções pelo controle do narcotráfico. Uma das meninas morreu e a outra teve parte do nariz arrancado. As informações foram dadas pelo G1.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, as meninas brasileiras moravam do lado paraguaio da região de fronteira. Brenda Micaela Arguello González, de 6 anos, teve parte do nariz arrancado após ser atingida por três tiros de fuzil.

O episódio aconteceu enquanto ela brincava na frente da própria casa, no último dia 20, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã (MS). Brenda foi ferida no momento em que um homem teria sido alvo de um atentado. Ele foi morto por tiros de fuzil e pistola.

Alcidez Gonzalez, pai de Brenda, disse que a filha está em casa e se recupera bem. Ela ficou um período internada em um hospital de Dourados (MS) e passou por uma cirurgia para recuperação do nariz . Um dos três projéteis ficará alojado no corpo da menina de seis anos. Um dos três projéteis ficará alojado no corpo da menina de seis anos.

A segunda vítima tinha 9 anos e foi morta junto com o próprio pai na última sexta-feira (4), no município de Zanja Pytá. Eles foram atingidos enquanto estavam dentro do carro. A mãe também estava no veículo e ficou ferida. Os atiradores ainda não foram identificados.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare