Namorado mata adolescente chama a polícia e diz que namorada tentou jogar criança na parede

Você está visualizando atualmente Namorado mata adolescente chama a polícia e diz que namorada tentou jogar criança na parede
Autor acionou o serviço de resgate e a Polícia Militar / Foto: Caarapó News
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de dezembro de 2020

Caarapó (MS)- A Polícia investiga a morte de uma adolescente de 16 anos, identificada como Lorraine da Silva Paim, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (2), no município de Caarapó, interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o registro policial, as equipes de resgate e salvamento e também da Polícia Militar foram acionadas pelo próprio autor. No local as equipes de resgate e da Polícia Militar encontraram o jovem com o bebê no colo “velando” o corpo da adolescente caída no chão.

Conforme depoimento do rapaz de 22 anos, ambos estariam já deitados na cama, quando o bebê começou a chorar. Segundo ele, a namorada ficou irritada com o barulho e teria ameaçado jogar a criança contra a parede.

Ele relatou que a menina tinha problemas psiquiátricos e que constantemente havia uma discussão entre ele. O choro motivou uma nova briga e o rapaz contou que após ouvir a ameaça, pegou a criança do colo da adolescente.

Em ato contínuo, a menina pegou um facão que segundo relatos do autor ficava ao lado da cama e tentou golpeá-lo que se defendeu desferindo socos na adolescente.

Mesmo caída no chão, o rapaz contou que a namorada continuou tentar o agredir com o facão, foi quando ele teria dado um golpe conhecido como “mata-leão” até a adolescente perder a consciência.

Em seguida o próprio rapaz acionou o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, mas a menina não resistiu e morreu antes da chegada da guarnição.

O autor foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil e o caso registrado como homicídio culposo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Livro de satanismo

Conforme informações do site Caarapó News, no local, as equipes de resgate encontraram o jovem com o bebê no colo, sentado ao lado da adolescente já sem vida, como se estivesse velando o corpo.

livro satanico
No local os militares encontraram um facão e um livro de satanismo

Ainda segundo a publicação, além do facão que supostamente teria sido usado pela adolescente para tentar agredir o namorado, os militares encontraram uma espécie de “altar” onde havia uma bíblia satânica, (um livro com a filosofia do satanismo) e uma imagem.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular