Atletas de Corumbá se destacam em prova do Estadual de Ciclismo

Você está visualizando atualmente Atletas de Corumbá se destacam em prova do Estadual de Ciclismo
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de novembro de 2020

Finalizando o calendário de eventos da Federação de Ciclismo do MS (FMSC), aconteceu no domingo, 22 de novembro, em Nova Alvorada do Sul a etapa única de maratona que reuniu 330 atletas do estado todo. Prova com grandes dificuldades, digna de Estadual, contou com percursos desafiadores na Turismo, Sport e Pró , distâncias diferentes em que são distribuídas as categorias. Destaque mais uma vez aos atletas que representam Corumbá.

No masculino Pedro Henrique Coelho foi o vice – campeão na categoria Juvenil e é promessa do ciclismo Corumbaense, representante da equipe COCI – (Corumbá Ciclismo) que vem crescendo e incentivando atletas locais. Carlos Ângelo Biava obteve a 3° colocação na categoria sub 23, uma das mais fortes do Estado, representando a equipe AMDC/ Dourados- Corumbá que incentiva atletas do estado todo na modalidade.

No feminino o destaque foi a servidora da FUNEC, Anna Paula Capitel, que sagrou-se mais uma vez campeã Estadual na categoria B1, sendo campeã na prova de XCO realizada no início do mês e na Maratona neste final de semana, representando também a equipe AMDC/Dourados- Corumbá.

A Atleta Layssa Sestari foi a 2° colocada na categoria sub 30, fazendo dobradinha da equipe COCI- Corumbá Ciclismo com a atleta Giovanna Aguiar na 4° colocação. Outros atletas participaram também da prova, mas não obtiveram resultados tão expressivos.

Num ano atípico como este, todos os atletas merecem respeito e admiração pelos resultado obtidos neste ano difícil de 2020.Com essa prova a Federação de ciclismo encerra suas competições este ano e se prepara para temporada 2021.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular