Condenados por homicídio ocorrido em 2014 são presos pela Polícia Civil em Ladário

Você está visualizando atualmente Condenados por homicídio ocorrido em 2014 são presos pela Polícia Civil em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de novembro de 2020

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário em conjunto com a Polícia Penal (AGEPEN), prenderam na tarde desta quarta-feira (18), os autores do homicídio ocorrido em março de 2014. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra os indivíduos que foram condenados definitivamente.

De acordo com informações, os policiais já realizavam o monitoramento dos autores e efetivaram a prisão dos mesmos na região da Codrasa, mesmo local onde o crime teria ocorrido.

Kevin Castelo Mendonza de 27 anos foi condenado a uma pena de 8 anos e quatro meses pela participação no crime, enquanto Aurélio Amaral Dos Santos de 58 anos, acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi condenado a uma pena de 12 anos.

Após detidos os autores foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá.

O Crime

Segundo boletim de ocorrência registrado na época do crime, a vítima identificada como Fabio Nalom Ferreira Souza de 46 anos, foi executado com três tiros na cabeça, após um desentendimento entre a esposa e filha do autor com a esposa de Fábio.

Segundo testemunhas, Aurélio e seu genro Kevin, chegaram no local onde ocorria o desentendimento, quando Kevin teria desferido um golpe com um pedaço de pau na vítima. Armado com um revólver calibre 38, Aurélio teria efetuado três disparos na cabeça de Fábio que morreu na hora.

Após o homicídio, o autor dos disparos fugiu em um carro deixando o genro Kevin que também acabou ferido abaixo do braço por um dos disparos. Ele foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá e posteriormente foi levado para Delegacia da Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular