Adolescente de 13 anos é estuprada por motorista de aplicativo em Campo Grande

You are currently viewing Adolescente de 13 anos é estuprada por motorista de aplicativo em Campo Grande

À polícia, o motorista contou que conheceu a adolescente a cerca de cinco meses durante uma corrida e que, antes de descer do carro, ela pediu o número de telefone dele. Ainda segundo o autor, ele sabia que ela tinha menos de 18 anos, mas não sabia a idade exata.

PUBLICIDADE

Na noite de domingo (15), a menina mandou mensagem e pediu que ele fosse buscá-la em casa. Eles foram para a residência do motorista, que mora no mesmo bairro.

No local, eles tiveram relação sexual e a adolescente disse que não queria voltar para dormir em casa, já que os pais estavam em processo de separação e brigando.

Já na madrugada de ontem (16), por volta das 3h, policiais do Batalhão de Choque que faziam rondas pelo bairro foram abordados pelo pai da menina. Ele disse que chegou em casa às 22h e não encontrou a filha.

O celular da menina foi rastreado e apontou a localização. Os militares foram até a casa do motorista e encontrou dos dois nus. Havia manchas de sangue no lençol.

PUBLICIDADE

O motorista assumiu que tinha mantido relação sexual com a adolescente e que havia sido consensual. Ele também disse que havia feito fotos e vídeos do momento.

A adolescente foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O autor foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (17) e teve a prisão preventiva decretada.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário