Homem flagrado agredindo e atirando em cachorro é preso em MS

Você está visualizando atualmente Homem flagrado agredindo e atirando em cachorro é preso em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de novembro de 2020

Flagrado agredindo um cachorro, um idoso de 60 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04) por força de um mandado de prisão em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a apuração da polícia, o homem bateu no animal com um cinto e ainda chegou a atirar com uma espingarda no bichinho, que correu e não foi atingido. O idoso foi autuado pelo crime de maus tratos contra animais.

A investigação começou após a denúncia, em setembro, de que o suspeito teria agredido um cachorro de pequeno porte, que pertencia a seu enteado. Na ocasião, câmeras de segurança da residência do suspeito flagraram quando ele segurou violentamente o cachorro pelas patas e desferiu diversos golpes fortes com um cinto. Além disso, teria efetuado disparos de arma de fogo – que não possui registro -, na direção do animal, que correu assustado.

Na época dos fatos, em que o crime de maus tratos era infração de menor potencial ofensivo, a equipe de investigação qualificou o idoso. No entanto, no último final de semana foi compartilhado nas redes sociais, novo vídeo em que o idoso aparece agredindo outro animal. De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, nesse vídeo, também capturado pelas câmeras de segurança da residência, o animal que se encontrava acorrentado, é agredido por diversas vezes com um pedaço de galho.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular