Ladrão de celular é preso pela Polícia Civil e Penal em Ladário

Você está visualizando atualmente Ladrão de celular é preso pela Polícia Civil e Penal em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de outubro de 2020

Ladário (MS)- Um homem de 27 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (19), em Ladário, após ter sido identificado como autor de um roubo de celular na cidade. De acordo com informações, a Polícia chegou até o autor após a vítima comparecer na Delegacia da Polícia Civil e registrar um boletim de ocorrência.

Entre as informações prestadas pela comunicante, estava além da característica física do indivíduo, a informação de que o mesmo fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos e em posse das informações, foi feito o levantamento investigativo e considerando a forma de atuação do suspeito, os policiais realizaram o monitoramento e conseguiram identificar o autor.

O Setor de Investigações Gerais, juntamente com a Polícia Penal da Agepen, teve êxito em localizar e deter o indivíduo que posteriormente foi reconhecido pela vítima. O celular subtraído não foi localizado, mas as investigações prosseguem.

 O autor foi preso em flagrante e responderá pelo crime de roubo majorado pelo concurso de agentes e uso de arma de fogo, e ficará à disposição da justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular