Ladrão é preso por policial militar de folga na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Ladrão é preso por policial militar de folga na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de outubro de 2020

Corumbá (MS)- Um policial militar de folga, prendeu na tarde desta quinta-feira (15), um indivíduo acusado de roubar na companhia de um comparsa, o aparelho celular de um adolescente de 15 anos, no bairro Guaicurus.

De acordo com o registro policial, o militar chegava em casa que fica há poucas quadras de onde o roubo teria ocorrido e ouviu a vítima gritar por socorro. De imediato o policial saiu em defesa da vítima e deu ordem de parada aos meliantes.

Os indivíduos empreenderam fuga em posse do aparelho celular da vítima, e foram seguidos pelo militar que teve êxito em deter um dos autores de 20 anos, porém, o outro indivíduo conseguiu fugir.

A guarnição da Força Tática foi acionada para atender a ocorrência e no local efetuou a prisão do autor e realizou diligencias para localizar seu comparsa. Testemunhas apontaram o local de sua residência e em contato com sua genitora ela autorizou a entrada da equipe, mas o suspeito não estava no local.

Posteriormente a guarnição seguiu até a casa da sogra do rapaz de 16 anos, que ao notar a presença da viatura tentou empreender fuga pelos fundos da casa, mas acabou sendo detido.

A vítima relatou que estava passando pela Rua Alexandre de Castro quando os dois indivíduos passaram por ele e perguntaram as horas, então percebendo a intenção do roubo, tentou correr, momento em que foi agarrado e enforcado pelo acusado de 16 anos e o outro autor de 20 anos ordenou que o mesmo passasse o aparelho celular. Com medo a vítima entregou o aparelho celular de cor azul e ao ser solto gritou por socorro momento em que o subtenente gritou com os acusados e posteriormente os acompanhou.

A vítima relata que os dois acusados não apresentaram nenhum tipo de arma. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular