Dupla de traficantes é presa pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Dupla de traficantes é presa pela Polícia Civil de Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2020

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário prendeu na tarde desta quarta-feira (14), uma dupla de traficantes flagrados comercializando entorpecentes em uma casa localizada no bairro COHAB em Ladário.

De acordo com relatório policial, a prisão ocorreu após policiais que realizavam diligências na região terem êxito em verificar a comercialização de entorpecentes por um homem e uma mulher. A mulher foi abordada no momento em que comercializava a droga para o indivíduo que seria posteriormente vendida na parte alta de Ladário.

Na casa da mulher os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, petrechos para preparo da droga, 10 embrulhos e 1 um tijolo de pasta base, 2 embrulhos contendo substância análoga a cocaína, totalizando quase 1kg de entorpecente. A quantia de R$ 10 mil reais sem comprovação de origem e uma motocicleta também foram encontrados e aprendidos.

A Polícia Civil ressalta que a participação popular é fundamental para o combate à criminalidade e dispõe de um canal para denúncias anônimas que podem ser feitas através do aplicativo WhatsApp (67) 9-9668-1679, o sigilo é garantido.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular