Getam prende traficante com drogas e munições no bairro Popular Nova

Você está visualizando atualmente Getam prende traficante com drogas e munições no bairro Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de outubro de 2020

Corumbá (MS)- A abordagem de rotina realizada a um indivíduo suspeito que seguia pela via em uma motocicleta no bairro Popular Nova, resultou na prisão de um traficante de 52 anos, e a apreensão de drogas e munições.

De acordo com relatório policial, a equipe desconfiou da atitude suspeito do autor que ao visualizar a equipe teria apresentado nervosismo com a presença policial.

Durante a abordagem, a equipe encontrou em uma sacola que estava presa no guidão da motocicleta, duas barras de pasta base de cocaína totalizando 2,039 quilos, e ainda uma pequena quantidade de maconha.

Questionado sobre a propriedade da droga, o homem confessou que venderia o material para um desconhecido e que ao ser indagado se teria mais entorpecentes em sua posse o mesmo confessou ter mais uma quantidade de entorpecente em sua casa.

Em posse das informações, a equipe seguiu com apoio da guarnição da Rádio Patrulha até a casa do autor e em contato com sua esposa, a mesma autorizou a entrada dos policiais que acabaram encontrando mais 192 gramas de maconha e três caixas de munições calibre .22 totalizando 149 capsulas.

Perguntado sobre as munições, ele informou que também seriam comercializadas. No local também foi encontrado material para embalo e

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular