Mulher é presa após filho de 10 meses morrer com indícios de maus-tratos

No momento, você está visualizando Mulher é presa após filho de 10 meses morrer com indícios de maus-tratos
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de outubro de 2020
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Nova Andradina (MS)- Uma mulher de 20 anos, foi presa na madrugada deste domingo no município de Nova Andradina, sob suspeita de maus-tratos após a morte de um bebê de apenas 10 meses de idade.

As informações são do site Jornal da Nova que revelou ainda que o menino teria sito socorrido no pronto-socorro do Hospital Regional, onde os médicos constataram o óbito da criança e ainda indícios de maus-tratos. Diante dos fatos os médicos que atenderam a criança acionaram a Polícia e a mulher foi presa.

O Concelho Tutelar também foi acionado e teria recolhido outras duas crianças que permaneciam sob tutela da mãe e foram encaminhadas para abrigos.

A morte de um bebê de dez meses levou à prisão da mãe, de 20 anos, por suspeita de maus-tratos. Os fatos ocorreram na madrugada deste domingo (04), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Duas crianças de dois e seis anos foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.

A prisão em flagrante foi comunicada ao MPE (Ministério Público Estadual) e ao Poder Judiciário. O caso segue em investigação.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare