Homem ateia fogo sobre mulher na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem ateia fogo sobre mulher na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de outubro de 2020

Corumbá (MS)- Uma mulher de 23 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta quarta-feira (30), após seu companheiro de 26 anos, usar um frasco de álcool para atear fogo sobre a vítima que estava deitada em um colchão.

De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para se deslocar até a residência localizada no bairro Jardim dos Estados. No local, os militares não conseguiram contato com a vítima e foram informados para se deslocarem até o a UPA onde teria dado entrada uma mulher vítima de lesão corporal.

Em contato com a vítima, ela relatou que estava em casa junto com o marido e por volta das 18 horas, sua cunhada esteve no local para uma visita. Ela disse que foi para o quarto onde se deitou em um colchão que estava no chão. Depois que a mulher a cunhada foi embora, o autor entrou no quarto com um frasco de álcool nas mãos e jogou sobre a vítima que se levantou imediatamente.

Em ato contínuo o homem ateou fogo no colchão e o jogou sobre a vítima que usou o antebraço para se defender, o que lhe causou uma queimadura. Logo em seguida o autor fugiu do local e a mulher conseguiu acionar o 190 solicitando ajuda.

Foram realizadas diligências, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado na 1ª DP de Corumbá como tentativa de feminicídio. A vítima permaneceu na unidade de saúde para atendimento médico.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular