Corumbá (MS)- Réu confesso no assassinato da Professora Nádia Sol Neves (38), no dia 10 de março de 2019, Edevelado Costa Leite, vai a jurí popular no dia 21 de outubro deste ano.
O crime chocou a sociedade corumbaense pela banalidade e crueldade com que foi cometido. A vítima, que era professora, foi morta com 36 facadas no dia do seu aniversário e o assassino que se entregou a polícia no dia seguinte, contou que agiu motivado por ciúmes.
A data do Jurí, foi publicada na edição desta segunda-feira (21), do Diário Oficial da justiça e deve ocorrer a partir das 13h30. O autor continua preso.
O Crime
A Professora Nadia Sol, foi morta quando chegava em casa, logo após participar de uma comemoração do seu aniversário junto de amigos. Em posse de uma faca, o ex-companheiro ficou escondido esperando a vítima chegar.
Ela ainda tentou correr e fechar o portão antes de ser alcançada e esfaqueada pelo autor que fugiu logo após desferir 36 golpes de faca contra a ex-mulher.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima ainda com vida. Ela conseguiu relatar que teria sido o ex-marido o autor do crime. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro, chegou a entrar em cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.