Boliviano que transportava cocaína de Corumbá até SP é preso pela PRF

Você está visualizando atualmente Boliviano que transportava cocaína de Corumbá até SP é preso pela PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de setembro de 2020

Anastácio (MS)- A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (18), 46,9 quilos de cocaína que estavam sendo transportados por um caminhoneiro de 43 anos e de nacionalidade boliviana.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina realizada no quilômetro 489 da BR-262 em Anastácio. A droga estava acondicionada dentro de três mochilas sob a cama da boleia de um caminhão Scânia/ T 112 com placas de Presidente Venceslau/SP.

O veículo estava carregado com 30 “Big Bag” de Ulexita totalizando 30 mil quilos de carga que seguiam com destino a Mauá/SP.

Conforme declarações do condutor o mesmo pegou a droga em frente a sua residencia em uma garagem de carros na cidade de Corumbá e entregaria a droga em Presidente Epitácio, assim que deixasse o Estado do Mato Grosso do Sul, e que receberia pelo serviço o valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais).

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas, sendo dado voz de prisão ao condutor e encaminhada a ocorrência para a Delegacia da Policia Federal em Campo Grande.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular