Homem é preso após agredir mulher com socos e tentar enforca-la no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso após agredir mulher com socos e tentar enforca-la no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de setembro de 2020

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM, foi acionada no último sábado (5), para se deslocar até a rua Cabral, onde comunicantes informavam que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro em um carro de cor prata.

Segundo o registro policial, ao realizarem diligências nas imediações os militares identificaram o veículo com duas pessoas já do lado de fora do mesmo com características semelhantes às informadas.

Ao se aproximarem do casal, a vítima de 42 anos, que estava sentada na calçada imediatamente solicitou apoio dos militares que ordenaram ao autor de 36 anos, que se afastasse da mulher. O homem em visível estado de embriagues se recusava a obedecer às ordens dos policiais e foi necessário o uso de força moderada para sua imobilização.

A mulher contou que tem um relacionamento com o homem há um ano e que nos últimos meses o mesmo passou a se tornar agressivo. Ela relatou que estava em uma despedida de uma amiga, quando o homem chegou alterado e a obrigou a deixar o local com ele.

No caminho para casa a vítima disse que o homem passou a agredi-la com socos no rosto e ainda tentou enforca-la. Para se defender a vítima começou a arranhar o homem e conseguiu se soltar e saiu do carro até a chegada da Polícia.

Diante dos fatos o autor detido e vítima foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular