Homem é preso após esfaquear o cunhado em Porto Morrinho

Você está visualizando atualmente Homem é preso após esfaquear o cunhado em Porto Morrinho
  • Autor do post:
  • Post publicado:31 de agosto de 2020

Corumbá (MS) – A guarnição da Força Tática do 6º BPM, prendeu na madrugada desta segunda-feira (31), um homem de 25 anos, acusado de desferir duas facadas contra o cunhado, enquanto consumiam bebidas alcoólica na região de Porto Morrinho, distante cerca de 70 quilômetros de Corumbá.

Os policiais foram acionados para comparecer ao pronto-socorro, onde a vítima recebia atendimento médico. No local, os militares conversaram com a esposa da vítima, e esta relatou que presenciou seu irmão desferir as duas facadas em seu marido.

A mulher contou ainda que o autor possuía um mandado de prisão em aberto e que estaria se preparando para fugir em um veículo gol de cor cinza. Em posse das informações a guarnição se dirigiu até o local indicado onde visualizou o veículo com as mesmas características e dois indivíduos do lado de foram e um terceiro elemento sentado no banco do carona.

Em abordagem o autor que estava no interior do carro ao ser questionado confessou o crime e contou que estavam todos consumindo bebida alcóolica quando teria reparado que a vítima supostamente estaria se insinuando para sua esposa.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular