Após ameaçarem matar cunhado a facadas, homens são detidos pela Força Tática

Você está visualizando atualmente Após ameaçarem matar cunhado a facadas, homens são detidos pela Força Tática
  • Autor do post:
  • Post publicado:28 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- A guarnição da Força Tática do 6º BPM, deteve na madrugada desta sexta-feira (28), dois indivíduos, acusado de ameaça e desacato. De acordo com informações do registro policial, os militares foram acionados pela vítima de 39 anos, e ao chegarem no local, foram informados que o rapaz estava junto com sua esposa e uma amiga conversando dentro de casa, quando sem apresentar motivos, seus dois cunhados que moram em uma residência nos fundos do terreno, passaram a insultar a visita e mandar que a mesma fosse embora.

A situação gerou uma discussão entre as partes, quando os dois homens foram até a casa e retornaram armados com facas, ameaçando a vítima de morte. Com autorização da vítima os militares adentraram ao terreno e tentaram conversar com os autores que em visível estado de embriaguez, passaram a desacatar os policiais e agiam de forma agressiva.

Diante dos fatos ambos foram detidos e encaminhados juntamente com a vítima até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular