Ladário (MS)- Operação coordenada pelas delegacias de Corumbá e Ladário deflagrada na última quarta-feira (26), prendeu indivíduos identificados através de investigação, como autores de roubos ocorridos no município de Ladário.
De acordo com informações, a “Operação 157”, cumpriu três mandados de busca e apreensão e efetuou uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Durante dois meses, os investigadores realizaram diligências e levantamentos que levara até a identificação de autores de crimes contra o patrimônio.
Três indivíduos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Dois deles, por se tratarem de menores de idade foram ouvidos e liberados, o outro permaneceu preso em flagrante. Um dos autores, foi flagrado com uma camisa de futebol com o número “157”, segundo o delegado responsável pela operação, em alusão ao artigo do Código Penal referente ao crime praticado.
Os detidos serão indiciados pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido.
A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679”. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.