Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Cristo Redentor

Você está visualizando atualmente Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no Cristo Redentor
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de agosto de 2020

Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos, foi apreendido por militares da Força Tática do 6º BPM, após denúncia anônima indicar que a comercialização de entorpecentes na frente de uma residência localizada no bairro Cristo redentor.

De acordo com o registro policial, ao verificar a denúncia a guarnição se deparou com dois elementos em atitude suspeita na frente do local indicado. Ao notar a presença policial, um dos indivíduos de 42 anos, tentou se desfazer de um volume o jogando no chão, mas a ação foi flagrada pelos militares que posteriormente constataram se tratar de três envelopes contendo pasta base de cocaína.

Questionado sobre o fato o homem confessou que teria ido até o local para comprar a droga do adolescente que também fora abordado na ação. Na sequencia os policiais tiveram êxito em localizar no muro onde estava o adolescente, uma quantia considerável de entorpecentes, uma peneira, e R$ 150 reais em notas trocadas em poder do indivíduo.

O mesmo ainda relatou que não é a primeira vez que realiza a prática criminosa e por se tratar de uma menor de idade, foi solicitada a presença de um responsável da casa. O avô do menino se apresentou e ao tomar conhecimento dos fatos pelos policiais disse que não sabia do fato praticado pelo neto, pois o mesmo passa a maior parte dos dias do mês fora, em uma fazenda onde trabalha.

O senhor ainda convidou a equipe policial para verificar o interior da casa, mas nada de ilícito foi encontrado no local. Diante dos fatos, os envolvidos e o responsável pelo adolescente foram encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular