GETAM prende três indivíduos por tráfico de drogas no Centro América

No momento, você está visualizando GETAM prende três indivíduos por tráfico de drogas no Centro América
Material apreendido pelos policiais do GETAM / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de agosto de 2020
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), prenderam na noite desta quinta-feira (20), dois indivíduos acusados de tráfico de drogas, flagrados em posse de entorpecentes na rua Fernando de Barros, bairro centro América.

De acordo com o registro policial, a equipe avistou dois indivíduos em frente a uma vila na localidade e ao se aproximarem para proceder com a abordagem, um dos elementos tentou empreender fuga através de um corredor.

Os policiais realizaram o acompanhamento do rapaz que durante a fuga deixou cair um volume no chão. O indivíduo de 26 anos, foi abordado e verificado que o objeto no chão era uma meia e em seu interior continha dois envelopes de cocaína, em revista pessoal, com o elemento os policiais também encontraram a quantia de R$ 40 reais em notas fracionadas.

Enquanto realizavam a checagem do indivíduo ainda no corredor da vila, um terceiro elemento abriu a porta da residência para verificar o que ocorria e ao perceber a presença policial tentou jogou uma meia para dentro da casa, porém, sem êxito acabou sendo abordado.

Dentro do imóvel os policiais ainda flagraram outro homem de 28 anos, com uma peneira nas mãos, ele prepara a droga para venda e também foi detido, com ele foi encontrado ainda outros 15 papelotes de cocaína prontos para venda e R$ 25 reais em notas fracionadas. Dentro da casa a equipe policial encontrou materiais usados no preparo e embalagem da droga e um pote de fermento químico.

Questionado a respeito dos fatos, o autor de 28 anos confessou a preparação da droga para comercialização no local e afirmou que usaria o fermento para acrescentar ao entorpecente. Já o indivíduo de 21 anos, flagrado na frente da vila, relatou ter ido ao local apenas para comprar o entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare