Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (17), para se deslocar até a residência de um agente da Polícia Penal, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo no portão de casa.
Ao chegarem no local, os militares verificaram que o imóvel foi alvo de pelo menos 35 disparos de arma de fogo que atingiram o portão e o carro que estava estacionado na garagem. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP de Corumbá, o agente relatou que não teria sofrido nenhuma ameaça.
No local foram encontradas capsulas de munições calibre 9 milímetros. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado pela Polícia Civil de Corumbá.
Reincidência
Esta não é a primeira vez que agentes que atuam dentro do Estabelecimento penal de Corumbá são alvos de atentados. Em maio deste ano, também teve a casa alvejada por disparos de arma de fogo na parte alta da cidade.
Em 2017, o próprio diretor do presídio teve o carro incendiado por criminosos, um galão com resquício de combustível foi encontrado próximo ao veículo.
Em 2018, outros dois veículos pertencentes a agentes penitenciários foram incendiados na cidade. Um deles, no estacionamento do extinto estabelecimento Penal Semiaberto no bairro Aeroporto