Corumbá registra mais um óbito por covid-19 e cidade volta a ter 100% de leitos em UTI ocupados

Você está visualizando atualmente Corumbá registra mais um óbito por covid-19 e cidade  volta a ter 100% de leitos em UTI ocupados
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de julho de 2020

Corumbá (MS)- O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá na tarde desta quinta-feira (30), informa que a cidade alcançou hoje a marca de 1208 casos confirmados da covid-19.

Ainda conforme o boletim, 955 pacientes já estão curados e 255 ainda seguem tratamento, 33 deles internados na Santa Casa de Corumbá, 19 em leitos clínicos e 14 em UTI. Metade dos pacientes em UTI fazem uso de ventilação mecânica.

É a terceira vez somente esta semana que a cidade fica com a ocupação de leitos de UTI com sua capacidade esgotada.

36 mortes

O boletim traz ainda a informação de mais um óbito computado para cidade de paciente diagnosticada com Covid-19. O falecimento da mulher de 79 anos, ocorreu no dia 25 de julho no Hospital Naval onde estava internada, mas como é residente em Corumbá o óbito foi computado para o município nesta quinta-feira.

O boletim epidemiológico é divulgado diariamente pela prefeitura de Corumbá através do link: http://sisms.corumba.ms.gov.br/boletim/

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular