Homem invade casa na madrugada e mata namorado da ex-mulher a facadas

facada
  • Autor do post:
  • Post publicado:16 de julho de 2020

Corumbá (MS)- Um homem de 24 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (16), enquanto dormia na casa da namorada no bairro Aeroporto.

De acordo com informações, a Guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal na rua Gonçalves Dias. No local, os militares encontraram a guarnição do SAMU iniciando o atendimento à vítima, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Conforme consta no relatório policial, uma mulher de 22 anos, relatou que estava dormindo com seu namorado, quando seu ex-companheiro teria invadido a casa acompanhando de um outro indivíduo, gritando e ameaçando o seu atual namorado de morte.

Em ato contínuo e armado de uma faca, teria desferido um golpe no abdômen da vítima. A mulher contou aos policiais que conseguiu fugir para casa do vizinho pulando o muro. Ela conseguiu acionar a Polícia Militar e o serviço médico para atender a vítima.

A mulher relatou que o autor de 32 anos, é seu ex-marido que o mesmo não aceita o fim do relacionamento. Ela já teria inclusive uma medida protetiva que o impedia de se aproximar.

A guarnição realizou rondas nas imediações com o objetivo de localizar o autor, mas sem êxito. A vítima fatal foi identificado como Abel Junior de Jesus, a perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos cabíveis.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular