Assassino de comerciante diz que matou após ter voz reconhecida pela vítima

Você está visualizando atualmente Assassino de comerciante diz que matou após ter voz reconhecida pela vítima
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de julho de 2020

Corumbá (MS)- O autor do crime que chocou a cidade de Corumbá no último sábado (12), revelou que matou a comerciante Liane Aparecida de Arruda de 52 anos, após ter a sua voz reconhecida pela vítima.

De acordo com detalhes repassados pelos delegados Willian Rodrigues e Tatiana Zingier, após ser preso na manhã desta terça-feira (14), no quarto de um motel localizado na parte alta da cidade, Fabiano Velasques de 28 anos, confessou o crime e relatou que inicialmente não tinha a intensão de matar a vítima, mas que seus planos mudaram após ele que já foi funcionário do estabelecimento, ter a voz reconhecida por Liane.

IMG 20200712 WA0039
Vítima teria reconhecido a voz do autor

A prisão de “cebolinha” como é conhecido se deu de forma temporária e a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito. O autor relatou que subtraiu aproximadamente R$ 9.500 reais do local e que utilizou o dinheiro para pagamento de dívidas, consumo de drogas, cerveja e churrasco. Com ele, os policiais conseguiram recuperar apenas R$680 reais.

Ainda sem contar com todos os detalhes do crime, a Polícia confirmou que as imagens de segurança das câmeras do estabelecimento mostram apenas uma pessoa no interior do restaurante e que o mesmo teria permanecido todo tempo encapuzado. A morte da comerciante não foi registrada pelo circuito interno, já que ela teria sido morta dentro do quarto onde não possui câmeras.

cebolinha 2

A busca pelo autor se deu logo após o trabalho de investigação da Polícia Civil ouvir testemunhas e visualizar imagens de câmeras de seguranças do local próximo onde o carro da vítima foi abandonado.

Pelo menos sete pessoas chegaram a ser ouvidas, entre eles indivíduos que estiveram com o autor logo após o crime. Segundo os delegados, o mesmo teria agido normalmente e não revelou o crime que tinha acabado de cometer.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular