Após matar a ex e atirar em 5 pessoas, homem se suicida no altar de igreja

Você está visualizando atualmente Após matar a ex e atirar em 5 pessoas, homem se suicida no altar de igreja
Rosemiro morto no altar da igreja. (Foto: Direto das Ruas)

Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de um igreja, depois de matar a ex-mulher e balear outras 5 pessoas, entre elas duas crianças, na noite deste domingo (12) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

De moto, Rosemiro chegou atirando no grupo de pessoas que fumavam narguilé na frente da residência da sua ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, na Rua Rangel Torres no Bairro Santa Brígida.

Lucineide morreu na hora e outros dois homens foram baleados assim como duas crianças, de 3 e 10 anos. A mais nova está internada em estado grave. Os homens foram atingidos nas pernas e identificados como Johnny Santos Ortega e Jonathan Santos Ortega.

Do local Rosemiro foi até o Jardim Maringá e atirou na frente da residência de um advogado. Dois homens estavam no endereço e saíram ilesos ao se jogarem no chão.

Rosemiro ainda se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital.

Por fim, o atirador invadiu a Igreja São José, se sentou no altar e atirou contra a própria cabeça. As policias civil e militar além da perícia ainda estão na igreja.

Noite violenta

Quase no mesmo horário dos atentados, dois homens também foram baleados durante uma briga no residencial Estrela Porã, região oeste da cidade. Um deles está em estado grave e o outro levou um tiro na perna. Ainda não há mais detalhes sobre esta ocorrência. Com a colaboração de Adilson Domingos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular