7ª vítima fatal: Homem de 55 anos morre de Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente 7ª vítima fatal: Homem de 55 anos morre de Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de junho de 2020

Um homem de 55 anos internado desde o dia 22 de junho, é a 68ª vítima fatal de Covid-19 no Estado de Mato Grosso do Sul.

As informações foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde na tarde desta sexta-feira. A vítima é o 10º paciente que vai à óbito na Santa Casa de Corumbá em decorrência do Novo Coronavírus, mas a 7ª a ser computada para cidade.

Ainda conforme o boletim emitido pela SES, a vítima tinha histórico de hipertensão, diabetes e doença cardiovascular crônica, a morte ocorreu na tarde desta sexta-feira.

Conforme o boletim atualizado, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 20 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 2 em Ponta Porã, 7 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 01 em Naviraí ,01 em Fátima do Sul, 01 em Amambai e 01 em Nova Andradina.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular