Polícia Civil de Ladário cumpre mandados de prisão contra 12 foragidos

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Ladário cumpre mandados de prisão contra 12 foragidos
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de junho de 2020

Ladário (MS)- Policiais civis da delegacia de Ladário, durante operação em conjunto com a Polícia Penal da Agepen, prenderam 12 indivíduos foragidos da justiça nas cidades de Corumbá e Ladário.

De acordo com informações, as prisões foram feias em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela justiça criminal de MS por diversos crimes.

Após diligências, foi preso J. D. de S. C. (27), com mandado de prisão pelo crime de homicídio e porte de ilegal de arma de fogo; E. J. de S. C. (26), com mandado de prisão pelo crime de receptação; A. D. M. (34), com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas; C. N. dos S. (42), com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas; A. R. A. de S. (23), com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável; C. M. M. L. da. S. (37), com mandado de prisão por crime furto qualificado; C. R. de J. (24), com mandado de prisão pelo crime de furto qualificado; F. M. F. (35), com mandado de prisão pelo crime de furto qualificado; V. H. da S. F. (20), com mandado de prisão pelo crime de roubo; C. R. S. (31), com mandado de prisão pelo crime de furto qualificado; S. C. de A. (56), com mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas; e M. D. M. M. (27), com mandado pelo crime de roubo.

A operação é realizada desde o mês de março de 2020 com atuação na região de Corumbá e Ladário, com o objetivo de prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular