Caminhonete furtada em Corumbá é recuperada pela Diprove na Bolívia

Você está visualizando atualmente Caminhonete furtada em Corumbá é recuperada pela Diprove na Bolívia
Devolução do veículo ocorreu na linha internacional / Foto: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de junho de 2020

Uma caminhonete Hillux, furtada no sábado (30), em frente de uma residência localizada no bairro Aeroporto em Corumbá, foi recuperada com auxílio de policiais da Diprove na Bolívia.

A proprietária da caminhonete procurou o plantão da 1ª DP, relatando que o veículo estava na frente da residência e percebeu o barulho de partida e o carro sendo levado. Na manhã de sábado (30), a equipe de investigação da Polícia Civil sob o comando da Delegada Tatiana Zyngier, iniciou a apuração e contou com o apoio de policiais da DIPROVE.

Em contato com o Capitão Magno, o mesmo também iniciou as investigações e no final da tarde foram informados sobre a recuperação da caminhonete, porém, os autores não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Civil de Corumbá, as investigações sobre a autoria do crime estão em andamento e conta ainda com a ajuda de imagens de circuito de segurança que flagraram o momento do furto.

Apesar do fechamento da fronteira, criminosos continuam a ingressar no país vizinho com ilícitos através de estradas vicinais, que não contam com fiscalização.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular