Homem acusado de matar casal a facadas na frente de criança de 3 anos é preso em MS

Você está visualizando atualmente Homem acusado de matar casal a facadas na frente de criança de 3 anos é preso em MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de maio de 2020

Foi detido na manhã desta sexta-feira (29), o homem de 32 anos apontado como autor do homicídio de Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos, e a ex-mulher Marilei Ramos, 32 anos. O crime aconteceu em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande e o autor foi preso em Pedro Gomes, cidade que fica a 267 quilômetros do local do crime.

De acordo com o site Midiamax, a prisão foi realizada pela Polícia Militar de Pedro Gomes, na ponte do rio Taquari. As equipes teriam recebido informação de que o suspeito furtou aproximadamente 20 litros de combustível de uma fazenda na região e dirigia o carro pela estrada vicinal.

O combustível seria usado na fuga, para que ele não precisasse parar em postos de combustível, onde seria reconhecido. Os militares de Pedro Gomes montaram um bloqueio na estrada vicinal e, por volta das 10h30 viram o suspeito no carro. Ele ainda resistiu à prisão, mas acabou detido e encaminhado para a delegacia.

O caso é investigado pela Delegacia de Costa Rica. O delegado titular, Cleverson Alves dos Santos, já havia informado que forças policiais do Estado e também de Mato Grosso e Goiás tinham sido avisadas sobre o foragido. O homem é apontado como autor do homicídio e feminicídio que aconteceram na manhã de quinta-feira (28).

O autor fugiu durante a madrugada, após invadir a casa e o quarto onde Marilei e Gilcione dormiam com a filha de três anos da mulher. Ele esfaqueou o casal até a morte e a criança presenciou o crime. Quando a polícia chegou, ela estava toda ensanguentada, mas não teve ferimentos causados pelo autor. Os irmãos de 8 e 11 anos dormiam no quarto ao lado.

A polícia crê que o ex-marido de Marilei é o autor do crime, uma vez que no fim de março ele já tinha sequestrado a vítima e a ameaçado. Na ocasião, a mulher chegou a pular do carro em movimento para se livrar do ex agressor e houve perseguição policial, mas o suspeito não foi detido naquele dia, conseguindo fugir.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular