Corumbá (MS)- Uma mulher de 43 anos, foi detida por policiais militares da Força Tática do 6º BPM, acusada de ameaçar o genro de morte. Segundo registro policial, no local a mulher foi detida em posse de cinco facas.
A guarnição foi acionada para atender a ocorrência no bairro Guaraní, onde encontrou a mulher na frente da casa em nítido estado de embriaguez. Totalmente descontrolada, a mulher tentava adentrar a residência onde mora sua filha e genro.
Foi feito contato verbal com a autora para que a mesma se acalmasse, porém, a autora permanecia irredutível e fora de controle. Ao perceberem que a mesma possuía uma faca nas costas, foi feito a contenção da mulher e notado que ela ainda possuía mais quatro facas junto à cintura.
Questionados sobre os motivos do desentendimento, ambas as partes relataram que a casa seria da mãe da autora, que estaria revoltada já que a sua mãe teria deixado a neta (sua filha), morar no local junto com seu marido.
Por não aceitar a presença do genro no local ela teria feito diversas ameaças contra ele e mesmo na presença dos policiais teria repetido que “iria pega-lo” caso o homem não deixasse o imóvel.
Diante dos fatos a autora foi detida e encaminhada a plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.