Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Corumbá

Você está visualizando atualmente Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Corumbá
Autor confessou estar comercializando entorpecentes no local
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de maio de 2020

Corumbá (MS)- Policiais Civis da Delegacia de Ladário, prenderam um rapaz de 19 anos, na manhã dessa quinta-feira (21), acusado de ter cometido o crime de tráfico de drogas. De acordo com informações, os policiais estavam em diligência quando nas imediações da rua Geraldino Martins com rua Cabral, desconfiaram da atitude suspeita do indivíduo.

Após realizarem acompanhamento tático do indivíduo, o mesmo foi abordado e em revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram 9 (nove) papelotes contendo pasta base de cocaína, 1 (uma) trouxinha e 1 (um) cigarro de maconha, além de R$58,00 em cédulas de pequeno valor.

Questionado a respeito do fato, o indivíduo confessou que estava comercializando entorpecentes e que até aquele momento já teria vendido cerca de 10 papelotes de pasta base.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de reclusão.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. A instituição reforça ainda que está em funcionamento o sistema de disque-denúncia que pode ser feito pelo cidadão através do aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (67) 9.9668-1679.

O sigilo quanto a identidade do denunciante é garantida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular