Após assalto, adolescentes são flagrados por câmeras de segurança e presos pela Polícia Civil de Ladário

No momento, você está visualizando Após assalto, adolescentes são flagrados por câmeras de segurança  e presos pela Polícia Civil de Ladário
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação dos autores
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de março de 2020
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ladário (MS)- O setor de investigação da Polícia Civil de Ladário, apreendeu na tarde desta quinta-feira (26), dois adolescentes de 14 e 17 anos, acusados de praticarem um assalto nas imediações da Delegacia da Policia Civil.

De acordo com o relatório policial, a ação dos criminosos teria sido flagrada por câmeras de segurança e as imagens usadas na identificação dos autores.

O fato foi notificado pela vítima, através do boletim de ocorrência registrado na Depol. Segundo os relatos, a dupla estava armada com uma faca e subtraíram os pertences da vítima empreendendo fuga logo em seguida.

Após investigação do SIG, foi possível além de identificar, localizar os autores que foram detidos em diligências realizadas pelos policiais. Um dos autores foi flagrado ainda com a faca usada no crime, na cintura.

Os pertences da vítima foram parcialmente recuperados e restituídos a ela. Os dois adolescentes infratores foram apreendidos em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas com emprego de arma branca (faca) e ficaram à disposição da justiça.

pc ladario
Autores foram presos ainda em flagrante por policiais civis de Ladário

A Polícia Civil de Ladário destaca que o combate a criminalidade tem se intensificado no município e que as forças de segurança se mantêm atuando mesmo em período de quarentena. O delegado titular da unidade reforça ainda a importância da participação da população que pode realizar denúncias através de mensagem pelo aplicativo WhatsApp 67 -9-9668-1679.

O sigilo da identidade e número telefônico é uma garantia de anonimato ao denunciante.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare