PM é acionada após homem empurrar médico na maternidade de Corumbá

Você está visualizando atualmente PM é acionada após homem empurrar médico na maternidade de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de março de 2020

Corumbá (MS)- Uma guarnição da Policia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (24), para comparecer na Maternidade de Corumbá, onde um médico plantonista teria sido empurrado pelo acompanhante de uma paciente.

De acordo com o registro policial, no local a guarnição entrou em contato com a equipe de profissionais que informaram que o esposa de uma paciente gestante teria ficado irritado ao ser informado que não poderia acompanhar o parto.

Segundo informações, as restrições de acompanhantes foram determinadas por conta da atual situação com risco de contaminação de pacientes devido ao Coronavírus. Também foi explicado que haveria material EPI para acompanhante de pacientes.

Mesmo com a explicação dos servidores, o homem teria relatado que entraria de qualquer forma e ao tentar conter os ânimos, o médico acabou sendo empurrado pelo autor.

A Policia Militar foi acionada pelo médico e ao chegar ao local foi conversado com as partes e novamente explicado para o indivíduo sobre o motivo de impedimento de sua entrada no centro cirúrgico.

Ambas as partes foram conduzidas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular