Flagrado em horário do toque de recolher, jovem é detido com moto adulterada no Cristo Redentor

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de março de 2020

Corumbá (MS)- A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (23), um jovem de 19 anos, flagrado trafegando com uma motocicleta em horário de restrição devido ao decreto que determinou toque de recolher na cidade de Corumbá.

De acordo com o registro policial, ao perceber a presença da viatura o indivíduo teria empreendido fuga. Foi feito o acompanhamento tático do suspeito e posteriormente a abordagem.

Na da de ilícito foi encontrado com o autor que também não possuía nenhum registro criminal. Questionado sobre os motivos da fuga, o jovem relatou que não possui CNH e que teria comprado o veículo por R$ 1.500 na internet.

Ao checar a motocicleta Factor de cor vermelha, foi constatado o registro de outro modelo de moto na mesma placa, uma moto I/Traxx JH125L de cor preta. Além da constatação de adulteração, foi verificado que o veículo não possuía sistema de partida com chaves, apenas ligação direta.

Diante dos fatos, o condutor (19) foi detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis juntamente com a motocicleta apreendida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular