Segurança de conveniência é preso duas vezes na mesma noite acusado de agredir clientes

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de março de 2020

Corumbá (MS)- O segurança de um estabelecimento comercial localizado na rua Major Gama, região central de Corumbá, foi detido duas vezes pela guarnição da Polícia Militar, nesta sexta-feira (13).

De acordo com o registro policial, o primeiro caso ocorreu por volta de 1 da madrugada, quando a guarnição foi acionada para comparecer ao estabelecimento, e averiguar uma denúncia de agressão.

No local a vítima relatou que estava no estabelecimento e em determinado momento teve uma discussão com um dos garçons, quando o segurança passou a agredi-lo com dois tapas e por conta das agressões ele teria caído ao chão. O acusado relatou que o cliente teria feito exigências ao garçom dizendo “atende logo aqui”, com arrogância, e que diante de tal comportamento o negaram atendimento.

Após tentarem mediar um entendimento entre as partes, sem resultado, os envolvidos foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Horas mais tarde, por volta das 07 horas, a guarnição da Força Tática foi novamente acionada para atender uma ocorrência de agressão física no mesmo local. Ao chegarem no estabelecimento se depararam com a vítima totalmente ensanguentada.

O comunicante informou que estava com seu acompanhante no local e que ao pedirem uma bebida foi negado o atendimento pelo garçom. O segurança neste momento então informou que o pagamento deveria ser realizado de forma antecipada e ao se levantar para se dirigir ao caixa efetuar o pagamento, ele teria sido agredido com um golpe de cacetete.

Os golpes atingiram o antebraço e a cabeça da vítima ocasionando ferimentos com sangramento abundante. Ao ser questionado sobre o fato, o autor de 49 anos, que trabalha como segurança no local apresentou a mesma justificativa anterior de que o cliente estava sendo arrogante e ao ser impedido de adentrar ao local acabou sendo ferido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima ainda foi atingida por uma garrafa de vidro na cabeça por um terceiro indivíduo que sequer estava envolvido na discussão. Diante dos fatos, uma ambulância do SAMU, foi acionada para prestar atendimento à vítima e posterior encaminhamento ao pronto-socorro de Corumbá.

Já os autores de 49 e 21 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.