Tribunal marca data para analisar possível irregularidade em escalação de jogador do Corumbaense

vandinho
(foto-Franz Mendes)

O presidente do TJD da FFMS, Patrick Hernands, definiu para a próxima quarta-feira, às 18h30, no auditório da Câmara Municipal de Campo Grande, a sessão de julgamento do “caso Vandinho”.

O lateral do Corumbaense havia sido punido em duas partidas na temporada passada, quando estava jogando pelo Comercial. Foi punido pelo TJD a revelia e pegou dois jogos. Neste ano ao ser contratado pelo Corumbaense teria que pagar a punição.

Fato que não ocorreu, pois cumpriu apenas uma partida. O caso foi descoberto e agora está em fase de decisão em que o time do interior poderá pegar de 3 a 9 pontos de punição.

CLASSIFICADOS

A última rodada do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense será realizada no próximo final de semana, mas já estão definidas as oito equipes classificadas para as quartas-de-final e os dois rebaixados para Série B de 2021. Uma pendência no Tribunal de Justiça Desportivo ainda para ser julgada, mas que não teve a data confirmada. O presidente do TJD, Patrick Hernandes, havia adiantado que seria o mais rápido possível, assim que os envolvidos houvessem sidos notificados.

Crédito site Esporte MS