No Dia da Mulher, vítima é assassinada com quatro facadas em casa

Você está visualizando atualmente No Dia da Mulher, vítima é assassinada com quatro facadas em casa
Arma usada pelo criminoso

No dia da mulher, Regina Bispo Ramos, 42 anos, foi morta com quatro facadas por um homem, na madrugada desta segunda-feira (9), na Rua Aires de Lima, no distrito de Prudência Thomaz, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Ademir Ramires Barbosa, 23 anos, conhecido da vítima, está foragido. 

Campo Grande News apurou que, por volta de 1h30, a polícia foi acionada e encontrou o corpo da vítima no meio da rua coberto por um lençol. Regina foi morta com quatro facadas, duas nas costas, uma no abdômen e uma no tórax. Segundo testemunhas, antes do crime, a mulher estava em sua casa consumindo bebida alcoólica com Ademir e outras pessoas, quando houve uma briga. Ainda não se sabe o motivo da confusão.

640x480 bf32dddd99f6c63e021caa79087c99d4
Mulher foi morta pelo ex-marido (Foto: reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real)

Ademir, então, conseguiu escapar, foi até a sua casa, pegou uma faca e ao voltar para o local encontrou a vítima em frente da residência. Os dois discutiram novamente e Ademir acabou esfaqueando Regina. Ao ouvir os gritos de socorro, o sogro de Ademir, saiu para saber o que havia acontecido e conseguiu desarmar o assassino, que fugiu do local em seguida.

640x480 607a4730ac607d914d2f3da687246eb6

O carro (um VW Gol) utilizado por Ademir um pouco antes do crime foi encontrado incendiado próximo à casa da vitima. A polícia fez buscas para encontrar o autor, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular