No dia da mulher, Regina Bispo Ramos, 42 anos, foi morta com quatro facadas por um homem, na madrugada desta segunda-feira (9), na Rua Aires de Lima, no distrito de Prudência Thomaz, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo crime, Ademir Ramires Barbosa, 23 anos, conhecido da vítima, está foragido.
O Campo Grande News apurou que, por volta de 1h30, a polícia foi acionada e encontrou o corpo da vítima no meio da rua coberto por um lençol. Regina foi morta com quatro facadas, duas nas costas, uma no abdômen e uma no tórax. Segundo testemunhas, antes do crime, a mulher estava em sua casa consumindo bebida alcoólica com Ademir e outras pessoas, quando houve uma briga. Ainda não se sabe o motivo da confusão.
Ademir, então, conseguiu escapar, foi até a sua casa, pegou uma faca e ao voltar para o local encontrou a vítima em frente da residência. Os dois discutiram novamente e Ademir acabou esfaqueando Regina. Ao ouvir os gritos de socorro, o sogro de Ademir, saiu para saber o que havia acontecido e conseguiu desarmar o assassino, que fugiu do local em seguida.
O carro (um VW Gol) utilizado por Ademir um pouco antes do crime foi encontrado incendiado próximo à casa da vitima. A polícia fez buscas para encontrar o autor, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.