Homem é esfaqueado durante discussão em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é esfaqueado durante discussão em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:2 de março de 2020

Corumbá (MS)- A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, ocorrido no bairro Alta Floresta II em Ladário. De acordo com informações, no local a equipe entrou em contato com o proprietário de um estabelecimento comercial, que informou sobre os fatos ocorrido momentos antes.

Segundo ele, dois elementos teriam tido uma discussão por motivo torpe e um deles, armado de duas facas, teria desferido diversos golpes contra a vítima de 48 anos.

A briga foi apartada por populares que estavam no local e a vítima, apesar de ferida conseguir pegar sua motocicleta e fugir. O autor, no entanto, permaneceu no local e foi abordado pelos policiais que ao revistarem, foi encontrado duas facas em sua cintura.

Ele confessou ter agredido a vítima, porém relatou não se recordar sobre os motivos da briga e acabou sendo detido e encaminhado para o plantão da 1ª DP de Corumbá.

A equipe policial deslocou ainda para casa da vítima, e familiares relataram que o homem foi socorrido pela guarnição do SAMU após sofrer uma parada cardíaca. No hospital o médico plantonista relatou que a vítima perdeu muito sangue e precisou ser internado no CTI, onde foi estabilizado e não corre risco de morte.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular