Operação Lei Seca em Corumbá flagra condutor embriagado e faz apreensão de veículos

Você está visualizando atualmente Operação Lei Seca em Corumbá flagra condutor embriagado e faz apreensão de veículos
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de fevereiro de 2020

Corumbá (MS)- Sábado (22/02), por volta das 19 horas, as equipes da Polícia Militar, em continuidade as ações da operação Lei Seca Carnaval 2020, realizaram blitze na rua Ciríaco de Toledo com a rua Piauí, e ainda na rua Treze de Junho, onde diversos veículos foram abordados.

Durante a Blitz da rua Ciríaco de Toledo foram abordados cerca de 70 veículos, dentro estes, 8 condutores realizaram o teste do etilômetro, sendo confeccionados 4 Autos de Infração de Trânsito, 2 Autos de Recolhimento de Documento e 2 Autos de Remoção de Veículos.

Já na Blitz da rua Treze de Junho foram abordados cerca de 40 veículos, entre estes 7 condutores realizaram o teste do etilômetro, em que 1 pessoa foi constatado o estado de embriagues. Também, foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito, 2 Autos de Recolhimento de Documento e 1 Auto de Remoção de Veículos.

Por fim, a Operação Lei Seca Carnaval 2020, continuará com suas ações durante todo o período carnavalesco, prevenindo e salvaguardando a vida dos foliões e de todos que irão curtir o carnaval deste ano

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular