Processo Seletivo para ingresso na Academia de Música Manoel Florêncio tem inscrições abertas

Você está visualizando atualmente Processo Seletivo para ingresso na Academia de Música Manoel Florêncio tem inscrições abertas
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de fevereiro de 2020

Abertas até 14 de fevereiro as inscrições o Processo Seletivo para ingresso na Academia Municipal de Música Manoel Florêncio. Serão oferecidas 160 (cento e sessenta) vagas, distribuídas nos períodos matutino e vespertino. O início das aulas será nos dias 02 e 03 de março de 2020. O edital 05/2020 – estabelecendo as normas do processo – foi publicado na edição de 29 de janeiro deste ano do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

A inscrição será realizada na sede da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF), na rua Dom Aquino Corrêa, 2462, Dom Bosco, no período das 08h às 13 horas. Para realizar a inscrição, obrigatoriamente devem ser apresentados os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou Carteira de identidade do interessado; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia de comprovante de matrícula escolar para o ano letivo 2020, em escola Municipal, Estadual ou Particular, ou comprovante de conclusão, se for o caso.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição; sendo que, em caso de esgotadas as vagas para determinado instrumento, será realizada lista de espera para preenchimento em caso de eventual desistência, também por ordem cronológica. O interessado poderá inscrever-se para o curso de Teoria e para o Coro Infantil, desde que haja compatibilidade de horários e dias.

Com a assinatura da ficha de matrícula, o interessado, ou seus responsáveis legais, caso menor de idade, manifestam adesão expressa ao Regimento Interno da AMANF, bem como à cessão gratuita à Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá (FCPH), dos direitos de imagem e voz, referente às atividades da AMANF.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular