Paciente que recebia atendimento é preso após furtar celular de servidora na UPA

UPA de Corumbá
Fato ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Guatós
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de fevereiro de 2020

A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM deteve neste domingo (3), um homem de 54 anos, acusado de ter furtado o celular de uma funcionária da UPA localizada no bairro Guatós em Corumbá.

Segundo registro policial, no local a vítima relatou que deixou seu aparelho celular em que ouvia música sobre um armário na sala de atendimento. Ela precisou ir a outro recinto e ao retornar, percebeu que a musica não estava mais tocando.

Ao conferir ela notou que o aparelho já não estava mais no local, assim como o paciente que estava recebendo atendimento. Ao questionar a colega onde o homem teria ido, foi informada que o mesmo se levantou e saiu dizendo que não queria mais ser medicado.

A vítima saiu imediatamente a procura do suspeito que foi visto quando deixava a unidade. Questionado sobre o celular, o homem logo tirou o aparelho do bolso e devolveu à vítima. Pacientes que aguardavam atendimento e presenciaram o fato se revoltaram com a situação e queriam agredir o autor.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou autor e vítima para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular