Mulher é presa acusada de torturar criança de 4 anos em Ladário

tortura
Criança foi encontrado ferido com diversos hematomas e marcas supostamente provocadas por queimaduras
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de janeiro de 2020

Ladário (MS)- Uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Ladário na tarde desta quinta-feira (9), acusada pelo crime de tortura contra seu filho de 4 anos de idade.

De acordo com informações, o conselho tutelar foi acionado para verificar a denúncia de maus-tratos e encontrou o menino, muito assustado, tremendo e ferido, trancado dentro de um cômodo como forma de castigo.

Imediatamente a Polícia Civil foi acionada e no local, constatou os indícios de maus-tratos e tortura, sendo dada voz de prisão em flagrante à mulher. O menino apresentava diversos hematomas e lesões pelo corpo, costas, rosto, orelha e mãos, além de várias cicatrizes aparentemente de queimaduras.

Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷

 

 

A vítima foi encaminhada para cuidados médicos e submetido ao exame de corpo de delito.

A mãe foi presa em flagrante pelo crime hediondo de tortura-castigo, que consiste em submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal, e tem pena de reclusão de 2 a 8 anos.

tortura
Criança de 4 anos estava assustada, trancada em um quarto

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante na cidade de Ladário. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. É uma forma de aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário/MS”.