Corumbá (MS)- A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (20), um homem de 46 anos, acusado de tentar efetuar saque em uma conta bancária, utilizando documentos falsificados. De acordo com informações, a guarnição foi acionada para comparecer até a agência localizada na região central de Corumbá.
Em contato com o gerente, o mesmo informou que foram alertados pela gerência geral do banco sobre um saque indevido realizado na conta de um cliente de Ceilândia-DF. O titular da conta efetuou registro do boletim de ocorrência e nesta sexta-feira, o autor teria comparecido na agência, questionando sobre como deveria proceder para realizar o saque e apresentou documentação da conta em questão.
Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e ao questionar o autor, o mesmo não sou dar com precisão as informações e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. Na Delegacia o homem acabou por confessar o crime e forneceu seu verdadeiro nome.
Após consulta ao sistema integrado, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. O meliante permaneceu sob custódia da Polícia Federal onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.