Homem que desapareceu ao pegar lenha na Estrada da Codrasa é encontrado com vida

desaparecido-codrasa
Homem estava desaparecido desde o dia 12 de dezembro
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de dezembro de 2019

Ladário (MS)- Após seis dias desaparecido, Ademir Soares de 44 anos, foi encontrado com vida na tarde desta quarta-feira (18). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado por um sitiante na região.

Ademir que desapareceu enquanto pegava lenha nas proximidades da estrada da Codrasa no dia 12, contou aos militares que se desorientou e perdeu a referência da trilha que caminhava.

Durante os dias em que ficou perdido, Ademir contou que sobreviveu bebendo água de um manancial e da chuva que caiu na região. O sitiante o encontrou em um casebre abandonado. Ele já sabia do seu desaparecimento e acionou os familiares e as equipes de busca que trabalhavam na região.

Ademir esta consciente, orientado e apresentava apenas alguns arranhões superficiais nos braços e face. Ele recusou ser transportado ao pronto-socorro para avaliação médica e ficou sob responsabilidade dos familiares.

Durante os seis dias, as equipes de busca e salvamento do 3º GB, realizaram varreduras na região e chegaram a utilizar um drone para ampliar a área de cobertura.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular