Vídeo | Força Tática apreende 89 Kg de entorpecente, arma de fogo e prende caminhoneiro

You are currently viewing Vídeo | Força Tática apreende 89 Kg de entorpecente, arma de fogo e prende caminhoneiro
Drogas seria de propriedade do motorista do caminhão / Fotos: Divulgação PM
  • Post author:

Corumbá (MS)- Uma denúncia realizada à guarnição da Força Tática do 6º BPM, levou a equipe policial apreender 89 quilos de entorpecentes oriundos da Bolívia, uma arma de fogo e prender um caminhoneiro e outro indivíduo responsável por trazer a droga da Bolívia até Corumbá.

PUBLICIDADE

Segundo o relatório policial, a denuncia indicava que um veículo carregado com entorpecentes seguia em direção a um estacionamento na BR-262, onde a droga seria transferida para uma carreta.

No local onde também funciona uma borracharia, os policias visualizaram a carreta conforme a denuncia e em contato com o motorista de 61 anos, foi feita uma revista no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao deixarem o estacionamento, a guarnição se deparou com outro indivíduo que foi indicado como autor responsável por trazer a droga da Bolívia. Ao ser abordado, o homem apresentou nervosismo e confrontado com as informações repassadas, acabou confessando o crime.

Ele confirmou que trazia a droga que seria de propriedade do caminhoneiro abordado anteriormente e que a droga estaria escondida em sua casa. Diante da informação, os policiais seguiram então até a casa do autor onde acabaram por encontrar a droga escondidas sob uma cama.

PUBLICIDADE

Um revólver calibre 32 com 13 munições intactas também foram encontradas escondidas dentro do guarda-roupas.

Os policiais retornaram até o estacionamento, mas o motorista já não se encontrava mais no local, porém, o mesmo e o veículo foram encontrados em um posto de combustível na rua Porto Carrero.

Diante dos fatos, os autores a droga que totalizou 84,900 quilos de entorpecente (37,800 kg de cocaína e 47,100 kg de pasta base) e a arma de fogo foram apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Deixe um comentário