Idoso de 83 anos é preso suspeito de abusar sexualmente de dois netos em MS

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de dezembro de 2019

Um idoso de 83 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (11) suspeito de abusar sexualmente dos netos de 6 e 4 anos de idade, em Terenos, a 32 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado pela avó das crianças e passará por audiência de custódio na tarde desta quinta-feira (12).

Conforme a ocorrência policial, as crianças residem com a avó paterna. O idoso que é pai da mãe das crianças e que mora no distrito de Indubrasil, teria ido até o local onde as vítimas residem, para pegar documentos da filha.

Segundo relatos da avó paterna das crianças, o idoso chegou em Terenos por volta de meio dia, almoçou e em seguida disse que precisava descansar para pegar o ônibus de volta para casa no final da tarde. Enquanto o suspeito foi deitar em um quarto dos fundos do imóvel, as crianças teriam ficado brincando em uma varanda ao lado.

De acordo com a polícia, a avó teria ficado preocupada com o silêncio das crianças. Ao não encontrá-los na varanda, teria entrado no quarto onde estava o idoso, que foi flagrado em ato sexual com as vítimas. Enquanto a avó acionava a Polícia Militar, o idoso teria fugido à pé em direção a rodoviária de Terenos, sendo alcançado e preso pelos militares.

Conforme a ocorrência, o idoso foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele negou os fatos e disse que “apenas estava com um dos netos no colo brincando e a outra criança ao lado, quando a avó chegou e fez um escândalo”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular