Bolivianos contratados para transportar cocaína até São Paulo são presos pela PRF na BR-262

Você está visualizando atualmente Bolivianos contratados para transportar cocaína até São Paulo são presos pela PRF na BR-262
Flagrante ocorreu na BR-262 em Miranda
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de novembro de 2019

Miranda (MS)- Três indivíduos de nacionalidade boliviana foram presos no último domingo (17), por agentes da Polícia Rodoviária Federal que realizavam fiscalização de rotina na BR-262 em Miranda.

De acordo com informações, no carro em que estavam os policiais encontraram 23 quilos de cocaína escondidos em um compartimento oculto. O condutor de 42 anos, e os passageiros de 35 e 43 anos foram presos em flagrante e questionados a respeito do fato, informaram terem sido contratados por um homem em São Paulo para fazer o transporte da droga e receberiam a quantia de R$ 3.500 reais.

O carro, a droga e os autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda onde o caso foi registrado.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 23 kg de cocaína em Miranda, a 208 km de Campo Grande. A droga estava em um carro com placas de São Paulo (SP). Três homens foram presos em flagrante.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular