Dupla é presa após assaltar mãe e filha no Popular Nova

Você está visualizando atualmente Dupla é presa após assaltar mãe e filha no Popular Nova
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de novembro de 2019

Corumbá (MS)- Um adolescente de 16 anos e um indivíduo de 23, foram presos por militares da Força Tática do 6º BPM na tarde desta quarta-feira (13), após terem roubado aparelhos celulares de duas pessoas nas imediações da rua Dom Pedro I, no bairro Popular Nova.

De acordo com informações, a guarnição foi acionada pelas vítimas que relataram terem sido abordadas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta preta e armados com uma faca teriam subtraído os telefones. Em posse das características dos autores, os policiais realizaram diligências e tiveram exito em localizar os suspeitos que, ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático dos suspeitos e os policiais visualizaram o momento em que o garupa teria retirado um objeto da sua cintura e atirado ao chão e logo mais adiante repetiu o a ação e foram abordados de imediato.

Uma das vítimas compareceu ao local da abordagem e reconheceu de imediato a dupla como sendo os autores do assalto, onde ela e sua filha menor de idade tiveram os celulares roubados.  Ela descreveu que o adolescente é quem estaria em posse da faca e anunciado o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, o outro autor de 23 anos possuía ainda um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

O aparelho celular roubado e a faca utilizada pelos assaltantes durante o roubo e que haviam sido atirados pelo garupa durante a fuga foram recuperados e entregues junto com os autores para a autoridade policial competente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular